Esse é mais um post com história.
História antiga, diga-se de passagem, de antes de eu começar a minha faculdade na UFRGS, em Porto Alegre.
Eu tinha 18 anos e acabava de passar no vestibular para a Federal do Rio Grande do Sul, o que até então era o maior e único objetivo da minha existência. Era hora de procurar um lugar para alugar naquela cidade que eu quase não conhecia, e minha mãe foi comigo.
Olhamos muitos lugares, procuramos anúncios de locação no jornal, gastamos sola de sapato e gasolina, mas nada de encontrar um apartamento bom para duas adolescentes (eu ia dividir com uma amiga da minha cidade que também começava a faculdade lá).
Até hoje lembro da sensação daquele dia. Sentei em um banco do Parque da Redenção, era começo do inverno, e fiquei sentindo o frio úmido daquela tarde enquanto imaginava o infinito leque de possibilidades que se abria diante de mim. Uma cidade nova e desconhecida, a faculdade que eu sonhei, morar sozinha pela primeira vez… era uma alegria que quase não cabia no peito.
E foi ali mesmo, pertinho da Redenção, que encontramos a agência da Auxiliadora Predial. Fui com a minha mãe até lá ver os anúncios e fomos muito bem atendidas. O apartamento que estávamos procurando há dias por conta própria foi encontrado lá na mesma tarde. A corretora deu a chave de um apê gracinha na Domingos Crescêncio para visitarmos. Quando entrei, eu soube: é esse.
E esse apartamento viu dias de glória!
Estudei, lavei roupa no tanque, cozinhei, postei fotos do apê no meu fotolog, namorei, casei e trabalhei lá. Tenho mil histórias ótimas daqueles dias. E em todos esses anos de aluguel a Auxiliadora me atendeu sem nenhum problema.
Por isso fiquei feliz de saber que agora posso contar com a Auxiliadora Predial em São Paulo também. Já tive que procurar imóveis por aqui duas vezes e sei como é complicado, por isso é bom ter um nome de confiança para recorrer.
Sei que muita gente que acompanha o São Paulo para Iniciantes está em busca de um apartamento, um lugar para comprar ou alugar, e posso recomendar para vocês a Auxiliadora com toda a segurança.
A empresa de locação, venda e administração de condomínios Auxiliadora Predial fez história em Porto Alegre e agora está presente em São Paulo. Há 80 anos no mercado, a Auxiliadora é a maior imobiliária da capital gaúcha e conta também com cinquenta lojas espalhadas pelo Brasil e cinco lojas em São Paulo. São mais de 5 mil imóveis para compra e locação apenas em São Paulo, e esse número cresce diariamente.
Visite o site e saiba onde fica a agência mais perto de você: www.auxiliadorapredial.com.br.
Gosto bastante do posicionamento da Auxiliadora em relação ao cliente:
***este foi um post patrocinado***
This entry was posted in Hospedagem, Moradia
Não vejo qq problema no post patrocinado. A estória é da autora, qual é o mal?
e obrigado pela compilação de dicas.
e opinião é como café… cada um tem uma preferencia.
Sem duvida a credibilidade ficou abalada….
Tem razão, um concorrente vir aqui criticar tem muito mais credibilidade. COm certeza é uma opinião isenta. #NOT
Nada contra ser um post patrocinado, já que a autora realmente conhece e confia na empresa. Melhor do que recomendar coisas bacanas pros leitores é receber patrocínio pra isso, né não? rsrs
Um post com história, uma empresa altamente recomendada.. e, no final, é um post patrocinado. Acho que toda a credibilidade construida no texto ficou abalada….
Por que, Alessandra?
Eu nunca faria um post sobre uma empresa ou serviço que eu não aprovo.
Quando a auxiliadora me convidou para fazer um post sobre eles fiquei feliz, justamente porque tinha essa história para contar, tudo o que eu escrevi foi sincero.
Respeito a sua opinião, mas acho que isso de preço justo é propaganda enganosa. O Ugue’s é um boteco como outro qualquer, cuja comida não é mais gostosa do que a de outros botecos, no entanto cobra um preço abusivo pelo que oferece. Se você pede um prato de frango, sei lá, vem frango, uma saladinha e uma porção de arroz e pra acrescentar feijão tem que pagar à parte, o que encarece muito o prato. (Sendo que nos outros botecos vêm até fritas!) A comida é absolutamente normal, não tem nada de mais. A coxinha, pro meu gosto, é horrível, com frango em pedaços sem tempero nenhum. É certamente diferente, mas boa não. Sobre a feijoada já ouvi falar bem, mas tenho muita birra do Ugue’s. Moro em frente e prefiro andar algumas quadras pra comer noutros botecos da região, esses sim com preço de boteco.
:)
Oi Ana
Realmente, eu so fui no Ugues experimentar a feijoada, não tenho a experiência de almoçar lá diariamente, mas acho legal você já ter deixado os outros leitores avisados! :)