O mundo está na onda do PokemonGO, caçando Pokemons loucamente. Para o seu jogo ficar mais divertido, ajuda muito frequentar os points das Pokestops, cheios de Lure e com a Gym mais disputada do momento.
E, claro, não ser o único louco vagando sozinho procurando onde está aquele Pokemón que apareceu no Sights também é ótimo, faz a gente se sentir mais normal.
Eu não dava muito pelo jogo, mas depois que baixei só para ver como é acabei viciando completamente.
Então segue o o meu TOP 3 PokemonGO:
1 – PokemonGO no Shopping Morumbi
Imperdível passar lá as 18h para ver o pessoal de traje social dos escritórios da região vagando como zumbis em volta da fonte no estacionamento externo do shopping.
As pokestops do Shopping Market Place e da torre de escritórios na avenida Roque Petroni ficam pertinho, se você está sem muitas pokebolas pode fazer esse caminho primeiro para se abastecer, a pé mesmo.
Antes esse local era o point dos adolescentes se encontrarem na sexta para paquerar, mas agora foi tomado pelos tios do PokemonGO. MUAHUAHUAHUA
Mentira, todo mundo convive em harmonia. Como tem os guardas do shopping é um dos lugares mais seguros da cidade para jogar.
E sempre tem Lure. Sempre. É uma comunidade muito unida e todos os dias várias boas almas colocam Lure para os irmãos, desde o início do dia até a noite. <3
2 – PokemonGO no Parque Ibirapuera
Pensa em um lugar com muitas pokestops. É super saudável andar pelo parque enquanto joga, aproveite.
Se você está passando pela avenida República do Líbano olhando o mapa do PokemonGO, leva um susto quando chega no parque, pela quantidade de pokestops. No fim de semana também fica cheio de Lure.
Mas fique esperto, cuidado para não roubarem o seu celular. Jogue prestando atenção em volta. Como a Niantic recomenda, “Stay aware of your surroundings”.
3 – PokemonGO na Avenida Paulista
Domingo na Paulista já virou tradição, e agora caçar Pokemons é parte importantíssima do passeio. Tem várias pokestops ao longo da avenida, mas o principal é dar a voltinha do Parque Trianon (Tenente Siqueira Campos).
Como o parque é pequeno, a concentração de Pokestops por metro quadrado é alta. E quando você termina uma volta as primeiras pokestops já estão azuis de novo.
Ficar dentro do parque é mais seguro do que na avenida, onde já aconteceram furtos de celular por bandidos de bicicleta. Mas sempre prefira os momentos quando o parque está cheio de gente jogando PokemonGO ou convide os amigos para irem junto.
Esses são os meus points favoritos de PokemonGO!
Se você conhece mais algum lugar que vale a pena visitar para jogar, deixe a sua dica nos comentários. Vamos ajudar a comunidade! :)
No BOSQUE MAIA em guarulhos tbm não é ruim para se jogar
Na ZN a Cruzeiro do Sul é inteira de pokestop, e no parque da juventude da pra jogar legal e tb tem uma ótima concentração de pokestop
Faltou a USP, campus Butantã. Muita concentração de Pokestop. Recomendo a ECA (Escola de Comunicação e Artes) entre 11h e 13h, e 18h e 20h (horários com concentração de alunos, com muito lure)
Tem também o Parque do Povo, não é como o Trianon mas é seguro, além de não confundir o GPS como acontece no parque Trianon! E pra quem quer pegar o Pikachu lá ele aparece bastante!
Grande dica! Vou passar por lá, ainda não tenho esse Pikachu danado!
Desses aí, só joguei na Paulista até agora, mas foi de dia de semana e não aproveitei muito :(
Mas fica a dica: na Mooca tem um lugar com 7 pokestops em sequência + um ginásio! É na Igreja do Bom Conselho na Rua da Mooca e os pokestops se espalham em diversas ruelas cheias de grafiti até chegar na Avenida Cassandoca! De fim de semana e a noite nos dias de semana fica cheeeio!
Esse eu não conheço, parece bom! Obrigada pela dica!